botao de busca



VOLTAR


<<< Anterior      Próxima >>>


Escolha o tamanho da fonte - A - A
11/08/2015

Coleção Sabrina Sato dá vida a tendências 70’s eFolk

Hiroshima lança linha de roupas e semijoias inspirada na jovialidade e carisma da apresentadora; revendedoras da marca estão por todo o Brasil


Coleção Sabrina Sato dá vida a tendências 70’s eFolk

Em parceria com uma das apresentadoras mais queridas do país, a marca brasileira de roupas e acessórios Hiroshima, lança coleção que leva às mulheres o estilo jovem e irreverente de Sabrina Sato. Os modelos apresentam uma vasta cartela de cores, que revive o colorido da década de 70, e apostam no lifestyle sonhador e viajante do Folk.

Como a estamparia é onipresente no closet da brasileira, o animal print e o étnico não podem ficar de fora. Os vestidos que trazem essas tendências, em modelos curtos e longos, apresentam um mix de cores, que inclui os famosos azul royal e turquesa, deixando o look com um ar retrô.

A transparência em cortes geométricos é outra tendência presente na coleção, com peças que deixam à mostra pequenos vislumbres das curvas femininas ao mesmo tempo em que mantêm a discrição. O pretinho básico também cobre alguns modelos atuais, como o conjunto de top cropped com saia lápis e a camisa devorê, que alinha o elemento étnico à transparência.

“Criamos peças inspiradas nas principais referências nacionais e internacionais, direcionadas para brasileiras que, assim como a estrela do novo catálogo, vivem a vida com muita alegria e descontração”, conta o estilista da marca Alexandre Faria.

A Hiroshima, empresa com quase quatro décadas de experiência no mercado, é responsável pelo desenho e fabricação de todos os produtos de moda da coleção. Para revender ou adquirir as peças da Sabrina, bem como os produtos dos outros catálogos da marca (que incluem uma coleção de Ivete Sangalo), basta cadastrar-se no site. São mais de 250 mil revendedoras, presentes em todos os estados brasileiros e em mais de 90% dos municípios.

“A coleção Sabrina Sato segue nossos objetivos de levar moda de alta qualidade a preços acessíveis às brasileiras. O contato direto permite que se crie uma relação de confiança com a cliente, oferecendo um atendimento personalizado”, conclui Luis Fernando Yamaniski, diretor de vendas e marketing da Hiroshima.

Coleção Sabrina Sato: http://www.hiroshima.com.br/sabrinasato


Fonte: Press Works




COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA EM SUAS REDES SOCIAIS
  • Digg
  • del.icio.us
  • DZone
  • blogmarks
  • StumbleUpon
  • Facebook
  • Tumblr
  • TwitThis
  • Print
  • email
  • Live
  • Yahoo! Bookmarks

Comente esta notícia


Ver mais notícias rss




© 2009-2020 Guias Web - Todos os Direitos Reservados - Normas de Uso - Política de Privacidade