
Overboard, loja de surf e streetwear, promove liquidação e os produtos estão com descontos de até 60%. A promoção vai até dia 26 de fevereiro ou término de estoque.
Entre os produtos com preços reduzidos estão calça jeans masculina da Hang Loose; shorts jeans feminino da Roxy; camisa xadrez masculina da Hurley; vestido Onbongo; e mochila Volcom de R.
O pagamento pode ser realizado por crediário (sem comprovação de renda) ou em até 6x sem juros para compras acima de R$400,00 e até 4x em compras abaixo de R$400,00, em todos os cartões.
O horário de funcionamento das lojas nos shoppings é de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 14h às 20h. Já as lojas de rua funcionam de segunda a sábado das 9h30 às 19h30 e não abrem aos domingos. Todas as lojas estarão abertas neste domingo, dia 12 de fevereiro, sendo as lojas de rua abertas a partir das 10h e as lojas de shoppings, a partir das 12h.
Para mais informações, acesse: http://www.overboard.com.br
| Ver mais notícias |