botao de busca



VOLTAR


<<< Anterior      Próxima >>>


Escolha o tamanho da fonte - A - A
19/Novembro/2020

Dicas para Closet dos Sonhos - o que não pode faltar e como organizar

Peças essenciais, organizadores e até formas para categorizar os cosméticos. A criadora do ‘Parada de Beleza’ conta todos os segredos sobre como montou o closet que sempre quis


Dicas para Closet dos Sonhos - o que não pode faltar e como organizar

Influencer Priscila Miguel dá dicas do que não pode faltar na hora de comprar itens e organizar o armário perfeito


Quem nunca sonhou em ter um daqueles closets incríveis que as influenciadoras mostram nas redes? Espaços limpos, organizados e com uma infinidade de opções de roupas. Acessórios e maquiagens são o desejo de consumo de muitas pessoas. Após um post de seu novo closet no Instagram, choveram mensagens a influencer de moda e beleza Priscila Miguel sobre como ter um armário tão organizado e o que não pode faltar para montar looks variados.

Supervaidosa, Priscila é dona de um verdadeiro arsenal de mais de 200 produtos cosméticos, todos muito bem categorizados. “Amo produtos de beleza, mas estou em uma fase menos consumista, buscando usar o que já tenho e os que recebo para conhecer”, conta sobre o momento, mas revela que com os recebidos, a coleção está longe de diminuir e por isso, precisa estar sempre organizada.

Criadora do ‘Parada de Beleza’, a influencer é perita em dar boas dicas. Novos lugares onde as mulheres podem ir para se cuidar e realizar procedimentos estéticos, points das brasileiras lá fora, testes de produtos de beleza estão em vídeos compilados na hashtag.

Confira as dicas sobre o Closet dos sonhos:

Organização

Acessórios organizadores - Diferente do que muitos possam pensar, espaço não é a chave aqui. De acordo com Priscila, o primeiro passo é fazer uma lista de tudo o que você tem e então, escolher os acessórios que você vai precisar. “Temos bastante acessórios para organizar o armário. Gosto de utilizar caixas, porta cintos e organizadores para separar objetos nas gavetas”.

Cabides - Investir em cabides iguais de um bom material é essencial para um closet bonito. “Além de cabides diferentes serem visualmente feios, também atrapalham a organização”, afirma a influencer.

Setores - No armário de Priscila, tudo é devidamente separado em partes. “Saias, camisas, blazers, calças, vestidos longos e casacos ficam divididos em cabides. Blusas de frio que não devem ser penduradas ficam na parte de cima do armário, no espaço que eu considero ideal para colocar estas peças.


Sapatos para todas as horas

Alguns itens básicos não podem faltar no guarda roupas de uma mulher. Quando o assunto é sapato, Priscila lista 3: “Uma rasteirinha, um tênis e um scarpin. São básicos e dá para montar vários looks com eles”. Mas para as mais básicas que não abrem mão do conforto, a influencer garante que dá para ter uma sapateira só com os mais baixinhos. “Se você quer ter apenas sapatos sem salto, invista em mules, rasteirinhas, um tênis branco, uma papete colorida e uma bota de cano alto”.

Na penteadeira

Assim como nas roupas, a dica para organizar os cosméticos é a mesma: tudo bem separadinho. Agrupar cremes em uma parte, bases, blushs, sombras, cada um em sua sessão. “Além de tudo, dividir assim facilita quando preciso buscar algum produto”, diz Priscila, que recomenda carrinhos de acrílico transparentes, “consigo ver tudo o que tenho e não ocupo espaço no armário”. É importante lembrar que cosméticos devem ser guardados em lugares arejados e longe do sol para não estragar a composição. Por último, a extensão da penteadeira de Priscila fica na… geladeira! “Gosto de guardar máscaras, águas termais, vitamina c e alguns outros produtos na geladeira”, conclui.

Agora é só arregaçar as mangas e montar o closet dos sonhos!

Saiba mais sobre Priscila Miguel:

Vaidosa e dona de um arsenal de mais de 200 produtos de cuidados com a pele, a paulistana já morou em Milão, Londres e atualmente em Nova York, mostrando as principais tendências da estética e diz "meu objetivo é incentivar as mulheres a se cuidarem e se amarem mais".

Paulistana de 37 anos, Priscila Miguel (@bypriscilamiguel) sempre se identificou com o universo da beleza. Ex-dona de salões de beleza em São Paulo, há mais de três anos a influencer decidiu vender sua empresa para investir nas redes sociais. Hoje, com mais de 200 mil seguidores, Priscila é conhecida pelo projeto #ParadaDeBeleza, onde - antes da pandemia - viajava o mundo mostrando as técnicas e produtos de cuidados pessoais mais usados em cada país, os salões mais famosos e tudo que envolva o tema, com o objetivo principal de incentivar o amor-próprio em cada mulher.

https://paradadebeleza.com/
https://www.instagram.com/bypriscilamiguel/


Fonte: Nobre Assessoria




COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA EM SUAS REDES SOCIAIS
  • Digg
  • del.icio.us
  • DZone
  • blogmarks
  • StumbleUpon
  • Facebook
  • Tumblr
  • TwitThis
  • Print
  • email
  • Live
  • Yahoo! Bookmarks

Comente esta notícia


Ver mais notícias rss




© 2009-2020 Guias Web - Todos os Direitos Reservados - Normas de Uso - Política de Privacidade