botao de busca



VOLTAR


<<< Anterior      Próxima >>>


Escolha o tamanho da fonte - A - A
30/Junho/2020

Design e cores marcam o sistema modular Jelly da F.Way

Assinado por Ricardo Bello Dias, a peça garante diversas opções de layout


Design e cores marcam o sistema modular Jelly da F.Way

Fruto do olhar inquieto do arquiteto e diretor artístico da F.Way, Ricardo Bello Dias, o sistema modular Jelly permite adaptar diversas configurações e componentes para todos os tipos de trabalho e de realidade. O produto se adapta perfeitamente às novas necessidades que se impõe durante a retomada aos escritórios no pós-pandemia ao possibilitar ser personalizado de diversas formas, com ilhas de reunião, mesinhas soltas e painéis como divisórias.

Essa nova realidade exige ambientes renovados e adaptados de acordo com as diretrizes saúde para oferecer locais de trabalho mais seguros e confortáveis. Criada pela F.Way junto com Bello Dias, o New Way, busca reimaginar os espaços de trabalho a fim de oferecer mais segurança para as pessoas no retorno aos trabalhos. Nesse sentido, Jelly se encaixa perfeitamente, pois permite configuração dos espaços em relação a geometria, densidade e divisão dos usuários. Com formas arredondadas e um design único, o produto permite que os assentos modulares e mesas se encaixem de forma harmônica.

Com foco na ergonomia, movimento e flexibilidade, Jelly pode ser configurado em curvas ou retas sob medida para compor os mais variados projetos e criar espaços que permitam se transformar em escritórios ou salas de recepção. As cores únicas foram pensadas por Bello Dias para criar um ambiente lúdico e sofisticado, sem deixar de lado a praticidade e o conforto.

O sistema Jelly ainda conta com mesas articuladas opcionais. Multifuncionais elas são produzidas em aço e permitem flexibilizar o trabalho, além de acomodar notebook, livros ou mesmo um café. Nos últimos anos, o conceito de mobiliário corporativo tem se transformado e a todo momento surgem novas necessidades, especialmente aquelas relacionadas à conectividade. Por isso Jelly é preparado com entradas USB opcionais e carregador por indução. Tudo pensado para atender as principais tendências do mercado de arquitetura corporativa.

Sobre a F.Way

Criada em 2014, a F.Way surgiu da ideia do FK Grupo desenvolver sua própria linha de assentos corporativos. A marca veio para atender a nova demanda do mercado de escritório alinhado com as novas tendências de trabalho colaborativo e confia a direção artística ao arquiteto e designer Ricardo Bello Dias. Em 2016, houve o lançamento oficial para o varejo com foco no mercado de ambientes colaborativos, com sofás, cadeiras e móveis para áreas de reuniões rápidas, que prezam pela ergonomia e garantem grande adaptabilidade ao usuário. A qualidade de engenharia e o desenvolvimento pela verticalização dos processos são os grandes diferenciais industriais e garantem o controle de qualidade em cada componente e mecanismo.

http://www.fway.com
@fway_oficial


Fonte: Denise Delalamo Comunicação




COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA EM SUAS REDES SOCIAIS
  • Digg
  • del.icio.us
  • DZone
  • blogmarks
  • StumbleUpon
  • Facebook
  • Tumblr
  • TwitThis
  • Print
  • email
  • Live
  • Yahoo! Bookmarks

Comente esta notícia


Ver mais notícias rss




© 2009-2020 Guias Web - Todos os Direitos Reservados - Normas de Uso - Política de Privacidade