botao de busca



VOLTAR


<<< Anterior      Próxima >>>


Escolha o tamanho da fonte - A - A
03/Dezembro/2019

T-Rex Park abre as portas para convidados no Dia Internacional das Pessoas com Deficiência

Iniciativa será realizada na terça-feira (3) e terá a visita de mais de 200 pessoas de seis instituições de Campinas


T-Rex Park abre as portas para convidados no Dia Internacional das Pessoas com Deficiência

O T-Rex Park abre as portas para mais de 200 convidados com deficiência de seis instituições de Campinas, nesta terça-feira (3). Participam do evento a Casa Ronald, a Sociedade Pestalozzi, a Creche do Vovô Nestor, a Tiquira Centro de Desenvolvimento Humano, a Clínica Intertherapy e a escola Professora Sophia Velter Salgado. Os visitantes passarão um dia no parque e, além de conhecerem uma das maiores réplicas de Tiranossauro Rex da América Latina, poderão curtir todas as atrações gratuitamente.

A iniciativa será realizada no Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, idealizado pelas Nações Unidas desde 1992, com o objetivo de promover mais compreensão dos assuntos referentes à deficiência e para mobilizar a defesa da dignidade, dos direitos e o bem-estar dessas pessoas.

É a segunda vez que o T-Rex Park organiza um dia especialmente voltado a essas pessoas. “Para a família T-Rex é uma alegria muito grande poder oferecer esse momento de alegria a todas as crianças e famílias. Não apenas por ser final de ano, época de solidariedade, mas também porque prezamos pela qualidade de vida inclusiva. Estar apto a receber pessoas com qualquer nível de desenvolvimento físico e intelectual é uma obrigação”, declara Marcos Zambelli, diretor geral do T-Rex Park.

Sobre o T-Rex Park

Desde junho de 2017 situado em uma “floresta” no coração do Parque D. Pedro Shopping, em Campinas (SP), o espaço temático conta com quase vinte atrações para toda a família por meio da fascinante Era Jurássica em uma área de aproximadamente 7 mil metros quadrados. O local, que possui um cenário fiel à temática, conta com diversos dinossauros animatronics, uma praça de alimentação especial, personagens exclusivos e ainda uma das maiores réplicas de Tiranossauro Rex da América Latina. Criado e administrado pela D32 Entertainments, o T–Rex Park enquadra-se 100% na norma ABNT 15926, que qualifica todos os requisitos de segurança necessários para a abertura permanente do parque. O tema foi selecionado de acordo com a preferência popular: por ser atemporal e atrativo a todas as idades. O Parque D. Pedro Shopping foi escolhido devido à grande abrangência de municípios que compõem a região e por possuir o maior fluxo de circulação de pessoas do Brasil.
http://www.t-rexpark.com.br


Fonte: WGO Comunicação




COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA EM SUAS REDES SOCIAIS
  • Digg
  • del.icio.us
  • DZone
  • blogmarks
  • StumbleUpon
  • Facebook
  • Tumblr
  • TwitThis
  • Print
  • email
  • Live
  • Yahoo! Bookmarks

Comente esta notícia


Ver mais notícias rss




© 2009-2019 Guias Web - Todos os Direitos Reservados - Normas de Uso - Política de Privacidade