botao de busca



VOLTAR


<<< Anterior      Próxima >>>


Escolha o tamanho da fonte - A - A
12/Abril/2019

YSL fragrances é relançada no Brasil

Marca de luxo fundada por Yves Saint Laurent materializa o seu universo em noite de festa inédita na capital paulista


YSL fragrances é relançada no Brasil

Poderosa, única e subversiva. A herança deixada pelo lendário estilista Yves Saint Laurent ganhou vida em uma noite sem limites, durante primeira festa que a marca realizou no Brasil por meio da sua fragrância Black Opium. Cada detalhe deste momento serviu para transpirar o poder, a modernidade e a autenticidade da label francesa. A festa, que aconteceu na Tetto Lounge, contou com a presença de Marina Ruy Barbosa, Manu Gavassi, Luma Costa e Leandro Lima.

A YSL Beauty segue cuidadosamente o conceito criado pelo visionário Saint Laurent. Sua moderna e inesquecível visão de alta costura, beleza e mulher continuam no DNA da marca, que traz juventude, liberdade e audácia. Livre e irreverente, a mulher YSL cria seus próprios códigos, se apoiando em seu estado de espírito subversivo.

Escolhida para ser uma das estrelas desse momento, Marina Ruy Barbosa falou sobre sua relação com o DNA de Black Opium, que fala sobre subversão e mistério. “Eu sou muito disciplinada, responsável, coisas que o trabalho me trouxe desde cedo... Mas a gente precisa e pode se permitir sair da rota de vez em quando, surpreender e dar uma chance ao inesperado! Por que não?”.

O momento criado pela marca, para ser uma festa inesquecível, levou os convidados para um universo paralelo proposto pelo way of life de sua principal fragrância feminina, o icônico Black Opium Eau de Parfum. Neste dia, YSL apresentou, também, seu novo perfume: Black Opium Glowing Eau de Toilette.

Desde sua criação, Black Opium representa a mulher forte, que sabe o que quer e deixa sua marca por onde passa. Dramática e agitada, ela é uma complexa mistura de escuridão e luz, sensualidade feminina e diversão.

Na noite de festa, Manu Gavassi explicou sua conexão com o universo subversivo e misterioso de Black Opium. “Ninguém só tem luz na vida, temos luz e temos trevas. E a maneira como lidamos com nossos momentos de escuridão faz com que a gente descubra a mulher incrível que somos, como podemos ser fortes por dentro”.

Black Opium é conhecida por ser uma fragrância que desafia as regras e que ousa ser diferente. Zoë Kravitz, como nova porta-voz global e estrela da campanha de Black Opium, representa essa mulher que fala o que pensa. Envolvida em um magnetismo natural e misterioso, Zöe é comprometida com seu estilo belo e relaxado, em perfeita sintonia com o mundo de YSL.

Black Opium Eau de Parfum

Tão viciante quanto aquela primeira dose de cafeína, com flores brancas eletrizantes, este gourmand oriental de nova geração é um movimento radical que se distancia da estrutura do perfume clássico.

Quatro estrelas do mundo dos perfumes criam uma nova fragrância, original, sedutora e multifacetada. Nathalie Lorson cria o acorde preto e intenso do café. A ideia de “rock” de Marie Salamagne gira em torno das notas crocantes da pera, e da pimenta cor-de-rosa elétrica; a visão de Olivier Cresp foca na natureza viciante da fragrância, enquanto Honorine Blanc, sediada em Nova York, procura a luz em tudo, trabalhando em particular neste caso com flores brancas.

A NOVIDADE: Black Opium Eau de Toilette

Para o novo Glowing Eau de Toilette, os icônicos acordes de café são eletrizados por um frescor inebriante da pera, a acidez do limão e da laranja, que iluminam o novo Black Opium.

Energética, impulsiva e viciada em diversão, a mulher Black Opium Eau de Toilette aprecia vivenciar novas experiências com seus amigos. Ela vive o momento e está sempre em busca do inesperado. Seu frasco icônico quadrado é agora translúcido e vestido em glitter pink e preto, com a assinatura Black Opium estampada em pink metalizado.

Criado por Nathalie Lorson, Marie Salamagne, Honorine Blanc e Olivier Cresp, Black Opium Eau de Toilette tem suas notas de topo: Café, Limão siciliano, Bergamota e Pêra.


Fonte: Press Pass Comunicação




COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA EM SUAS REDES SOCIAIS
  • Digg
  • del.icio.us
  • DZone
  • blogmarks
  • StumbleUpon
  • Facebook
  • Tumblr
  • TwitThis
  • Print
  • email
  • Live
  • Yahoo! Bookmarks

Comente esta notícia


Ver mais notícias rss




© 2009-2019 Guias Web - Todos os Direitos Reservados - Normas de Uso - Política de Privacidade