botao de busca



VOLTAR


<<< Anterior      Próxima >>>


Escolha o tamanho da fonte - A - A
07/Dezembro/2018

Ikon Pass, do Deer Valley Resort, amplia sua cobertura para o Chile

Passe que dá acesso à estação Deer Valley Resort, em Park City, também pode ser usado para esquiar na América do Sul


Ikon Pass, do Deer Valley Resort, amplia sua cobertura para o Chile

Os fãs dos esportes de inverno agora podem se divertir durante o ano todo com apenas um passe. O Ikon Pass, com o qual é possível acessar o Deer Valley Resort, a exclusiva e premiada estação de esqui em Park City, em Utah, acaba de ampliar sua cobertura, incluindo também o Valle Nevado Ski Resort, no Chile. Assim, os aficionados pela neve têm a chance de esquiar duas vezes por ano.

Com o Ikon Base Pass já é possível ter acesso ilimitado às pistas de Deer Valley por cinco dias, e com o Ikon Pass por sete dias, agora, com o mesmo passe, o viajante pode aproveitar a nova temporada de inverno na América do Sul, de junho a setembro, tendo acesso ilimitado, por cinco ou sete dias, ao Valle Nevado, sem restrições de datas. Mais informações estão disponíveis em https://www.ikonpass.com/en/story/new-ikon-pass-destinations.

Exclusiva para esquiadores, a estação Deer Valley Resort atrai turistas do mundo todo por proporcionar um serviço de primeira classe combinado a uma qualidade ímpar de acomodações e restaurantes. A estrutura conta com 820 hectares esquiáveis, 101 pistas de todos os níveis preparadas com perfeição e 21 meios de elevação, além de 17 restaurantes gourmet e atividades como tours de snowmobile e trenós. As crianças até 12 anos podem participar de oficinas de arte e narração de histórias e ainda aproveitar os playgrounds do Children’s Center.

Programação especial de inverno

Também localizada em Park City, a estação Park City Mountain preparou uma programação especial de fogos de artifício, que se estenderá até março na Canyons Village e na Park City Mountain Village. No dia 7 de dezembro, o céu se enche de cores para celebrar o First Friday Fireworks, que também acontece em 4 de janeiro, 1 de fevereiro e 1 de março. Na Véspera de Ano Novo, 31 de dezembro, espere pela famosa festa New Year’s Eve Celebration. Já em fevereiro, os fogos iluminam Park City nos dias 2 e 5, quando ocorre a competição 2019 FIS Snowboard, Freestyle & Freeski World Championships, e no dia 16, em comemoração à Presidents’ Weekend.

Sobre a cidade de Park City
Park City, em Utah, é um dos destinos montanhosos mais acessíveis dos Estados Unidos, a apenas 35 minutos do Aeroporto Internacional de Salt Lake City. Há mais de 100 opções de hospedagem para todos os gostos e bolsos, duas estações de esqui – Park City Mountain e Deer Valley Resort -, mais de 640 km de trilhas públicas e dezenas de restaurantes e lojas, além de outlets. A cidade também é palco do tradicional Festival de cinema independente Sundance. A média anual de neve no destino é de quase 10 metros. Saiba mais em http://www.visitparkcity.com/.


Fonte: AD Comunicação




COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA EM SUAS REDES SOCIAIS
  • Digg
  • del.icio.us
  • DZone
  • blogmarks
  • StumbleUpon
  • Facebook
  • Tumblr
  • TwitThis
  • Print
  • email
  • Live
  • Yahoo! Bookmarks

Comente esta notícia


Ver mais notícias rss




© 2009-2018 Guias Web - Todos os Direitos Reservados - Normas de Uso - Política de Privacidade