botao de busca



VOLTAR


<<< Anterior      Próxima >>>


Escolha o tamanho da fonte - A - A
12/Julho/2018

Parque Olímpico de Utah anuncia duas novas atividades de aventura

Atrações estão em funcionamento desde o último dia 28 de junho


Parque Olímpico de Utah anuncia duas novas atividades de aventura

O Parque Olímpico de Utah, localizado na cidade de Park City, acaba de anunciar duas novas atividades de aventura, o Zip Line Tour e o Airbag Jumps, abertas ao público desde 28 de junho de 2018. A primeira delas, uma tirolesa de sete paradas, foi projetada tendo em mente os fãs da emoção. Os corajosos terão a chance de voar a quase 50 metros de altura sobre as mais belas paisagens locais. Tudo isso em um percurso de pouco mais de 1,5 quilômetro em uma velocidade de cerca de 60 km por hora. Aberta em toda a alta temporada, a atração estará em funcionamento diariamente das 9h às 18h, de segunda a quinta-feira e aos domingos, e das 9h às 19h, às sextas-feiras e sábados, até 12 de agosto.

Batizada de Airbag Jumps, a segunda novidade permitirá aos fãs da aventura vivenciarem a experiência digna de um dublê nos filmes. Os destemidos poderão escolher entre três plataformas diferentes – 1,5 metros, 3 metros e 4,5 metros, de onde testarão sua força nos colchões de ar gigantes localizados abaixo. O Airbag Jumps estará aberto diariamente das 9h às 18h, de segunda a quinta-feira e domingo, com horários estendidos das 9h às 19h, às sextas e sábados, até 11 de agosto.

“O Parque Olímpico de Utah se esforça para trazer experiências esportivas únicas para todas as idades e habilidades”, afirma Marc Norman, Vice President of Sport e Venues for the Utah Olympic Legacy Foundation. “Para os nossos visitantes, a adição dessas duas novas atividades reforçará um conjunto incrível de atividades que você simplesmente não encontrará em nenhum outro lugar em Utah”, completa.

O Parque Olímpico de Utah estará aberto diariamente para atividades de verão de segunda a quinta-feira e domingo das 9h às 18h, e das 9h às 19h, às sextas e sábados, de 28 de junho a 11 de agosto. A partir de sábado, 8 de setembro, o local muda para um cronograma de outono, e as atividades de aventura estarão disponíveis das 10h às 18h, aos sábados e domingos, até o dia 21 de outubro.

Para mais informações, visite http://www.utaholympiclegacy.org.

Sobre a cidade de Park City
Park City, em Utah, é um dos destinos montanhosos mais acessíveis dos Estados Unidos, localizado a apenas 35 minutos do Aeroporto Internacional de Salt Lake City. Há mais de 100 opções de hospedagem para todos os gostos e bolsos, duas estações de esqui – Park City e Deer Valley Resort –, cerca de 640 km de trilhas públicas e dezenas de restaurantes e lojas, além de outlets. A cidade também é palco do tradicional festival de cinema independente Sundance. A média anual de neve no destino é de quase 10 metros. Saiba mais em http://www.visitparkcity.com/.


Fonte: AD Comunicação




COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA EM SUAS REDES SOCIAIS
  • Digg
  • del.icio.us
  • DZone
  • blogmarks
  • StumbleUpon
  • Facebook
  • Tumblr
  • TwitThis
  • Print
  • email
  • Live
  • Yahoo! Bookmarks

Comente esta notícia


Ver mais notícias rss




© 2009-2018 Guias Web - Todos os Direitos Reservados - Normas de Uso - Política de Privacidade