botao de busca



VOLTAR


<<< Anterior      Próxima >>>


Escolha o tamanho da fonte - A - A
14/Março/2018

Wanderléa, elenco e orquestra apresenta ''60! Década de Arromba - Doc. Musical'' em Campinas

Assinado por Frederico Reder e Marcos Naue, o musical conta com mais de 20 cenários, 120 perucas e cerca de 350 figurinos, em um panorama feito em documentário e musical dos anos 60


Wanderléa, elenco e orquestra apresenta

A estreia será no dia 15 de março, no Teatro Iguatemi Campinas onde permanece em curta temporada.

O musical estrelado pela cantora Wanderléa, a eterna “Ternurinha” da Jovem Guarda, “60! Década de Arromba – Doc. Musical” estará em temporada no Teatro Iguatemi Campinas no período de 15 de março a 1° de abril com apresentações às 20h nas quintas e sextas-feiras, às 21h nos sábados e às 17h nos domingos.

O espetáculo, apresentando pelo Mistério da Cultura e pela Bradesco Seguros, faz um passeio musical pela década de 1960, com seus principais fatos e acontecimentos por meio de vídeos, depoimentos e fotos, numa superprodução com quase três horas de duração, 20 cenários, 24 atores, cantores e bailarinos, orquestra ao vivo, cerca de 350 figurinos, perucas e os grandes sucessos musicais.

Construído a partir de canções conhecidas de todo o público, o musical foi feito para toda a família e mescla humor, números circenses e ilusionismo através de duas telas de projeção cinematográfica e um telão de LED que facilitam uma viagem do espetador para esta década tão importante. Uma história cantada com fatos, músicas memoráveis e muita emoção. Os ingressos estão à venda na bilheteria do Teatro Iguatemi ou online pelo site http://www.ingressorapido.com.br. A produção local é da Brain + Teatro GT.

Sobre o espetáculo
Dirigido por Frederico Reder, o musical é fruto de uma extensa pesquisa feita por Marcos Nauer, também roteirista do espetáculo. “60! Década de Arromba – Doc. Musical” começa com um prólogo, em 1922, contando a chegada do Rádio ao Brasil para, em seguida, mostrar o início da televisão e sua popularização na década de 1960.

A partir desse ponto, são narrados os principais acontecimentos e apresentadas mais de 100 canções de diversos gêneros: de Roberto e Erasmo, passando por Dalva de Oliveira, Cauby Peixoto, Elvis Presley, Beatles, Tony e Celly Campello, Bibi Ferreira, Edith Piaf, Tom e Vinicius, Milton Nascimento, Gil e Caetano, Maysa, Geraldo Vandré e tantos outros nomes importantes na música.

No repertório, não faltam sucessos como “Banho de Lua”, “Biquíni de Bolinha Amarelinha”, “Beijinho Doce”, “Lata D’água”, “Travessia”, “Pra Não Dizer Que Não Falei Das Flores”, “Era um Garoto que como eu Amava os Beatles e os Rolling Stones”, “Ponteio”, “Nós Somos Jovens”, “Filme Triste”, “Prova de Fogo”, “Pare o Casamento”, “O Calhambeque” e outras, internacionais, como “Blue Moon”, “La Bamba”, “Non Je Ne Regrette Rien”, “Yellow Submarine” e “I Say a Litlle Prayer For You”.

Serviço:
Campinas:
Data: de 15 de março a 1º de abril, sempre de quinta a domingo.
Horário: quintas e sextas às 20h; sábados às 21h; domingos às 17h.
Local: Teatro Iguatemi 3º piso do Iguatemi Campinas - Endereço: Av. Iguatemi, 777 – Vila Brandina
Telefone: (19) 3294-3166 – http://www.teatroiguatemi.com.br


Fonte: Ateliê da Notícia




COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA EM SUAS REDES SOCIAIS
  • Digg
  • del.icio.us
  • DZone
  • blogmarks
  • StumbleUpon
  • Facebook
  • Tumblr
  • TwitThis
  • Print
  • email
  • Live
  • Yahoo! Bookmarks

Comente esta notícia


Ver mais notícias rss




© 2009-2018 Guias Web - Todos os Direitos Reservados - Normas de Uso - Política de Privacidade