botao de busca



VOLTAR


<<< Anterior      Próxima >>>


Escolha o tamanho da fonte - A - A
09/02/2018

Carnaval atrai navegadores para o litoral de Santa Catarina

Às vésperas do Carnaval, a demanda crescente por vagas na Marina Itajaí, litoral norte catarinense, é um reflexo da movimentação do mercado náutico


Carnaval atrai navegadores para o litoral de Santa Catarina

O complexo estima quase 100% de ocupação para as diárias oferecidas durante o feriado.

Fevereiro, 2018. A demanda crescente por vagas em marinas, com a proximidade do feriado de Carnaval, é um demonstrativo do aquecimento do mercado náutico. No litoral norte catarinense, a Marina Itajaí registra quase 100% de ocupação para diárias em vagas molhadas neste período. Ao todo, mais de 20 embarcações já possuem reservas para diárias no complexo náutico no Carnaval, o que deve aumentar ainda mais a presença de turistas que chegarão à região pelo mar neste feriado e também reflete na movimentação econômica de diversos setores, como comércio e serviços.

Para quem deseja visitar a região, é possível reservar vagas para embarcações com diárias que saem a partir de R$ 95 para embarcações de até 24 pés. Já para iates de 60 pés ou maiores, o investimento é a partir de R$ 350. Os valores para pernoite incluem água, luz, acesso à internet, suporte operacional, portaria e segurança 24 horas e estacionamento. Banheiros, vestiários, espaços de lazer, restaurante e posto de combustível com diesel premium Verana (mais sustentável) são mais atrativos.

“A proximidade do complexo náutico com praias badaladas no Sul do país, além da localização privilegiada, no centro da cidade de Itajaí, que facilita o acesso ao comércio, serviços, atrativos e equipamentos turísticos da região, contribuem para o aumento da demanda de turistas. Outro fator importante é que a Marina Itajaí é um dos poucos complexos náuticos da região localizado em baía protegida e que não sofre influência das ondulações marítimas, e tem calado de 4 metros de profundidade, o que permite receber desde pequenas embarcações até iates e veleiros de mais de 150 pés”,explica o diretor náutico da Marina Itajaí Carlos Oliveira.

“Outro benefício que oferecemos é o nosso tarifário que não sofreu reajustes desde o ano anterior. Descontos são aplicados de forma progressiva, dependendo do período de permanência”, acrescenta.

A Marina Itajaí também oferece ampla área, com capacidade para atender, por exemplo, até 11 barcos de 85 pés de forma simultânea, em caso de necessidade de serviços como reparos ou manutenções preventivas. ForkLift, equipamento capaz de levantar barcos de até 12 toneladas ou TravelLift adequado para até 75 toneladas são mais atrativos que garantem alta tecnologia e proteção dos barcos nos deslocamentos.

Mais informações: http://www.marinaitajai.com


Fonte: Rotas Comunicação




COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA EM SUAS REDES SOCIAIS
  • Digg
  • del.icio.us
  • DZone
  • blogmarks
  • StumbleUpon
  • Facebook
  • Tumblr
  • TwitThis
  • Print
  • email
  • Live
  • Yahoo! Bookmarks

Comente esta notícia


Ver mais notícias rss




© 2009-2018 Guias Web - Todos os Direitos Reservados - Normas de Uso - Política de Privacidade