botao de busca



VOLTAR


<<< Anterior      Próxima >>>


Escolha o tamanho da fonte - A - A
19/06/2017

Aerosmith e Def Leppard no São Paulo Trip – Concert Series

O terceiro dia do evento vai reunir, pela primeira vez na mesma noite, Aerosmith e Def Leppard


Aerosmith e Def Leppard no São Paulo Trip – Concert Series

Aerosmith


A terceira noite do São Paulo Trip vai reunir dois gigantes do hard rock mundial, os americanos do Aerosmith e os ingleses do Def Leppard. Shows históricos que acontecem no dia 24 de setembro, no Allianz Parque.

Em 47 anos de carreira, o Aerosmith vendeu 150 milhões de álbuns, colecionou prêmios, entrou para o Hall da Fama do Rock e fez shows com ingressos esgotados nas principais cidades do mundo. A banda criou alguns dos maiores hits do rock mundial, como a balada “Dream On”, “Janie’s Got a Gun”, que ganhou o primeiro prêmio Grammy do grupo, e a fusão do rock com o rap de “Walk This Way”. Nos anos 90 conquistaram uma nova legião de fãs com o estrondoso sucesso do tema do filme Armagedon, “I Don´t Want to Miss a Thing”, e as canções “Livin on the Edge” e “Crazy” do álbum ‘Get a Grip’.

Nos anos 80 os guitarristas Joe Perry e Brad Whitford se afastaram do Aerosmith para trabalhar em projetos solos, mas retornaram e continuam até hoje ao lado do vocalista Steven Tyler, do baixista Tom Hamilton e do baterista Joey Kramer enlouquecendo os fãs.

Formada por Joe Elliott (vocais), Phil Collen (guitarra), Rick Savage (baixo), Vivian Campbell (guitarra) e Rick Allen (bateria) o Def Leppard surgiu na Inglaterra, em 1977, e faz parte da geração da New Wave of British Heavy Metal. A banda é uma das mais populares do gênero e tem a incrível marca de 100 milhões de álbuns vendidos.

O sucesso mundial chegou em 1983 com o álbum ‘Pyromania’, que traz os hits ‘Foolin’ e ‘Rock of Ages’. Em 1984, o baterista Rick Allen teve o braço esquerdo amputado depois de um grave acidente de carro, o que fez a banda encerrar as atividades. Três anos mais tarde o Def Leppard retornou com o lançamento de ‘Hysteria’, que vendeu 30 milhões de cópias. Allen passou a tocar com um kit de bateria adaptado e a banda voltou aos palcos e nunca mais parou de fazer shows e lançar discos.

Aerosmith

Os ‘bad boys’ de Boston se reuniram em 1970 e dois anos depois lançaram o álbum de estreia. Intitulado apenas ‘Aerosmith’, era repleto de hits que só mais tarde entrariam para a história do rock, como ‘Dream On’ e ‘Mama Kin’. A banda lançou ‘Get Your Wings’ em 1974, mas foi com o álbum seguinte, ‘Toys in the Attic’ (1975), que o Aerosmith se tornou um grande nome nos Estados Unidos – ‘Rocks’ (1975) marcou a consagração mundial. No início da década de 1980, o vocalista Steven Tyler e os guitarristas Joe Perry e Brad Whitford romperam, e a banda enfrentou um período complicado. Mas em 1989, com a formação original de volta para a gravação do álbum ‘Pump’ (1989), o Aerosmith alcançou um sucesso ainda maior do que no início de sua carreira. Com hits e vídeos inesquecíveis como ‘Janie’s Got a Gun’ (que rendeu à banda seu primeiro Grammy) e ‘Love in an Elevator’, o Aerosmith chegou às paradas em todo o mundo. O álbum seguinte, ‘Get a Grip’ (1993), manteve o status com canções como ‘Livin on the Edge’, ‘Crazy’ e ‘Cryin’, assim como o álbum seguinte. ‘Nine Lives’ (1997), com ‘Pink’ e ‘I Don’t Wanna Miss a Thing’, trilha sonora do filme ‘Armageddon’, chegou ao primeiro lugar da parada Billboard. Em 2000, o Aerosmith foi indicado ao Rock and Roll Hall of Fame, e desde então lançou uma série de álbuns de sucesso: ‘Just Push Play’ (2001), ‘Honkin’ on Bobo’ (2004) e ‘Music From Another Dimension!’ (2012). A formação original de 1970 continua até hoje, com Steven Tyler (vocais), Joe Perry (guitarra), Brad Whitford (guitarra), Tom Hamilton (baixo) e Joey Kramer (bateria).

Def Leppard

Muita gente acha que o Def Leppard é norte-americano, tamanho o sucesso que faz no país: a banda britânica já vendeu mais de 100 milhões de álbuns em todo o mundo e foi homenageada com dois Diamantes, prêmio que a indústria norte-americana entrega a álbuns que venderam mais de dez milhões de cópias cada. Formada em 1977, o Def Leppard – Joe Elliott (vocais), Phil Collen (guitarra), Rick Savage (baixo), Vivian Campbell (guitarra) e Rick Allen (bateria) – é uma das bandas mais bem sucedidas da história do rock mundial. O primeiro álbum, ‘On Through the Night (1980), foi elogiado pela crítica, mas com ‘Pyromania’ (1983) eles se tornaram um fenômeno global. Com sucessos como ‘Photograph’, ‘Foolin’ e ‘Rock of Ages’, é até hoje um dos álbuns mais vendidos da história. Em dezembro de 1984, o baterista Rick Allen sofreu um acidente de carro e perdeu o braço esquerdo, forçando a banda a cancelar vários shows, inclusive uma participação no Rock in Rio I em 1985. Por meio de um kit adaptado especialmente para ele, Allen voltou a tocar e o Def Leppard lançou ‘Hysteria’, que chegou ao topo das paradas em todo o mundo e vendeu mais de 30 milhões de cópias. A banda seguiu gravando álbuns e fazendo turnês pelo mundo: ‘Adrenalize’ (1992), ‘Slang’ (1996), ‘Euphoria’ (1999), ‘X’ (2002), ‘Yeah!’ (com covers) e ‘Songs From the Sparkle Lounge’ (2008). Seu último lançamento, ‘Def Lepppard’ (2015), foi um sucesso de crítica e público e a banda lançou em fevereiro de 2017 o DVD ‘And There Will BE A Next Time... Live From Detroit’, que entrou em primeiro lugar na lista de DVDs mais vendidos dos Estados Unidos, França e Canadá.

Sobre o São Paulo Trip
Em setembro de 1957 era publicado nos Estados Unidos um livro que marcaria toda uma geração: On the Road – Pé na Estrada, de Jack Kerouac. Ao som de muito jazz, dois amigos cruzam os EUA em uma jornada que virou símbolo de liberdade e atitude. Em setembro de 2017, temos um novo destino: São Paulo Trip – Concert Series.

São Paulo é uma viagem. Aqui milhares de pessoas chegam e partem diariamente de seus aeroportos, rodoviárias e estações de trem, ou simplesmente pegam o carro e caem na estrada, como fez Jack Kerouac há seis décadas. São Paulo Trip será uma viagem sonora ao som de The Who, Bon Jovi, Guns ‘N’ Roses, Aerosmith, Def Leppard, The Cult, Alter Bridge, Alice Cooper e The Kills. Uma sequência de shows que vai fazer São Paulo tremer ao som de quatro datas com bandas lendárias. Entre os dias 21 e 26 de setembro o estádio Allianz Parque vai pendurar as chuteiras por alguns dias para receber milhares de fãs, que vão dançar e cantar ao som de shows inesquecíveis. Os ingressos estarão à venda pela Ingresso Rápido - www.ingressorapido.com.br.

A maratona de shows do São Paulo Trip terá várias cores. A série de shows trará grandes bandas de rock, mas as próximas podem abrigar outras tendências. A produção será da Mercury Concerts, empresa de entretenimento que produz grandes turnês em toda América Latina. Com décadas de experiência em megashows e festivais em toda a região, a Mercury traz para a cidade as melhores bandas do rock mundial.

PATROCÍNIOS: PayPal | Cerveja Itaipava – A Cerveja 100% | TNT Energy Drink - #PodeVir
PRODUÇÃO: Mercury Concerts

SERVIÇO - São Paulo Trip
Local: Allianz Parque – Avenida Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca - São Paulo
Aerosmith e Def Leppard no São Paulo Trip – Concert Series

Mercury Concerts
http://www.mercuryconcerts.com
https://www.facebook.com/mercuryconcerts/
https://twitter.com/mercuryconcerts
https://www.instagram.com/mercuryconcerts/
https://plus.google.com/+MercuryConcerts
http://www.saopaulotrip.com.br
http://www.ingressorapido.com.br


Fonte: Catto Comunicação




COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA EM SUAS REDES SOCIAIS
  • Digg
  • del.icio.us
  • DZone
  • blogmarks
  • StumbleUpon
  • Facebook
  • Tumblr
  • TwitThis
  • Print
  • email
  • Live
  • Yahoo! Bookmarks

Comente esta notícia


Ver mais notícias rss




© 2009-2017 Guias Web - Todos os Direitos Reservados - Normas de Uso - Política de Privacidade