Entre os dias 29 de setembro e 6 de outubro, a Universidade São Judas Tadeu (USJT) promoverá o encontro “Planning by Conflicts” para discussão multidisciplinar das políticas ambientais e urbanas na cidade de São Paulo. O evento, que será aberto aos universitários de qualquer instituição de ensino, conta com parceria da Universidade do Texas, da Universidade de São Paulo (USP São Carlos), HafenCity University (Hamburgo) e da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP).
Especialistas brasileiros e internacionais de todas as instituições envolvidas farão o debate tendo como case o bairro do Itaim Paulista e a proposta dos corredores ambientais urbanos.
Entre os assuntos que serão abordados no evento estão a Regulação e Geração de Energia, Planejamento Urbano, Participação e Regulação, Itaim Paulista – Estudo dos Conflitos e possibilidades de atuação, Direitos Humanos e Sociais, entre outros.
Entre os palestrantes estão o Prof. Dr. Martin Wickel, da HafenCity University Hamburg e o mestre Martin Kohler, que é doutorando da mesma universidade, o Prof. Renato Anelli do Instituto de Arquitetura e Urbanismo da USP São Carlos e o Prof. Marcelo Montaño do Departamento de Engenharia Ambiental e Saneamento da Escola de Engenharia de São Carlos.
“Planning by Conflicts”
Quando e onde:
Dia 29 de setembro: Av. do Trabalhador Sancarlense, 400, São Carlos - SP - Auditório Paulo de Camargo.
De 30 de setembro a 6 de outubro: Universidade São Judas Tadeu – Rua Taquari, 546, São Paulo - SP
Programação completa: https://www.facebook.com/events/995587873826123/
Para se inscrever: meetingsaopaulo@gmail.com. As vagas são limitadas.
Valor: Gratuito
Fonte: Grupo Máquina PR